Corpão ela sempre teve, mas, como toda mulher, ela acha que tem alguma coisinha a melhorar! A bailarina Elenita Machado decidiu que ia buscar acompanhamento profissional para esculpir as curvas e conquistar o corpo ideal com que sonhou sua vida toda. A gata entrou na onda da malhação e da dieta e conseguiu perdeu 4kg nos últimos quatro meses! E ela está feliz da vida com o resultado.
"Me sinto feliz comigo mesma, estou orgulhosa de mim. Achei que não seria capaz de me disciplinar desta maneira e alcançar os resultados que alcancei. Estou na melhor fase da vida, de corpo e de mente. Quando você está bem com você mesma, tudo fica melhor. Até chama a atenção, você fica mais notada", conta a gata, que também descreve como um homem deve se comportar quando a mulher é bonita: "Ele precisa ser seguro de si e apoiar cada vez mais a mulher ao seu lado."
Os segredos de Elenita Machado são, acima de tudo, muita disciplina e autocontrole. A beldade malha cinco vezes por semana e faz no mínimo 30 minutos de exercício aeróbico diário. Quando dá, também faz uma aulinha de muay thai, uma paixão sua que é ótima para queimar gorduras. E mais algumas coisinhas...
"Como de três em três horas, só coisas integrais e saudáveis. Depois das 18h não como nenhum carboidrato. O principal é que cortei completamente o açúcar! Depois que fiz isso, meu corpo mudou muito. Dieta ajuda, mas tem que ser acompanhada de exercício físico também", explica.
A mudança na dieta não teve reflexo apenas no corpo. A pele e os cabelos de Elenita também estão mais bonitos desde que ela começou a se cuidar melhor, de acordo com a bailarina, que ainda está conseguindo vencer a batalha contra uma velha inimiga:
"O que me incomodava muito era a tal da celulite. Consegui tirar quase 90%! Gosto do meu corpo, só acho que algumas gordurinhas localizadas deveriam sumir (risos). Quero perder só mais um pouquinho e depois começar a definir os músculos, sempre mantendo a feminilidade do meu corpo".
VEJA MAIS FOTOS DA GATA
Fonte: Com informações da Globo.com
Por: Fábio Carvalho