Matéria / Politica

Jesus Rodrigues sobre eleição no PT: ‘Quem atrapalha é a chapa majoritária’

27/05/2013 | Edivan Araújo
/

O deputado federal Jesus Rodrigues apontador como o principal opositor ao nome de Regina Sousa para assumir a presidência estadual do partido em novembro desde ano, colocou a culpa pelas divergência dentro do partido a chapa majoritária. Segundo ele, o nome de Regina seria consenso caso a ala que ele participa possa indicar o nome do vice.

“Quem atrapalha o consenso é a chapa majoritária. Não temos nada contra o nome de Regina Sousa. O problema é que a todo momento ficam lançando nomes, o último foi o vereador Dudu que resolveu lançar o nome do deputado Assis Carvalho, nós queremos o consenso”, disse.

Jesus Rodrigues afirma que o partido deve trabalhar para que as divergências internas não prejudiquem a intenção do partido de lançar Wellington Dias ao Governo do Estado. ‘Os erros cometidos nas eleições municipais de 2012 não podem se repetir. Os próprios companheiros fizeram campanha contra o candidato do nosso partido, no caso o senador Wellington. As diferenças sempre vão existir, mas não devem sair das paredes do partido”, comentou.

O parlamentar defendeu que o partido lance um candidato próprio para o Palácio de Karnak em 2014. “Estamos buscando formar a melhor aliança, queremos contar com todos PMDB, PSB”, afirmou.

Por: Lídia Brito / 180graus

Facebook