Matéria / Politica

Juíz cassa mandato do vereador irmão Zé Luís

07/08/2013 | Edivan Araújo
/

Após a publicação da sentença expedida pelo Juiz Eleitoral de Picos Dr. Adelmar Martins, que cassa o mandato do vereador Diógenes Nunes Medeiros (PPS) vai ser publicada também hoje a sentença que cassa o vereador José Luiz de Carvalho (irmão Zé Luiz) (PSB) e poderá ser vista amanhã no Diário Oficial da Justiça.

Após ser procurado o Juiz Dr. Adelmar não quis gravar entrevista informando apenas que procurasse no Fórum Eleitoral que a sua sentença já estaria à disposição da sociedade.

O Chefe do Cartório Eleitoral Luiz Borges de Souza Neto informou que a sentença dada pelo Dr. Adelmar cassando o mandato do vereador Zé Luiz, já esta sendo enviada para o Diário da Justiça Eletrônico e que amanhã já estará disponível para visualização no site do TER (Tribunal Regional Eleitoral) www.tre-pi.jus.br.

Após a cassação dos vereadores Diógenes Medeiros e Zé Luiz, entrarão respectivamente em seus lugares os suplentes de vereador, José Joaquim de Carvalho conhecido como Dedé Monteiro (PPS) com 631 votos na eleição de 2012 e Francisca Celestina de Sousa conhecida como Dalva Mocó (PSB) com 806 votos na mesma eleição, esta é esposa do ex-vereador Edvaldo José de Moura mais conhecido como Didi Mocó (PV).

Facebook