Matéria / Atendimento

ovem que saiu de Uruçuí para o MA é morta a facadas pelo ex-namorado

23/09/2013 | Edivan Araújo
/

Um crime bárbaro e cruel com uma jovem que residiu por alguns anos na cidade de Uruçuí, região Sul do Piauí, aconteceu no ultimo sábado (21) por volta das 20h30 na Vila Ildemar, na cidade de Açailância (MA). A vítima foi a jovem Letícia Guedes Aguiar, que tinha 16 anos, morta com perfurações a faca. O acusado foi identificado apenas como “Magno” e é ex-namorado da moça.

Segundo informações colhidas no local, a vítima havia terminado seu relacionando com o “Magno” que nunca aceitou. Insatisfeito, o acusado procurou a jovem no seu local de trabalho, onde ele desferiu 4 facadas. A Letícia ainda tentou fugir do assassino, mas acabou caindo. Ela foi levada para o hospital municipal por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo

Letícia Guedes era filha do ex-candidato a vereador Biapino e residiu durante muito tempo em Uruçuí, sua mãe morava na cidade e era companheira do pequeno empresário conhecido como Junior do Açougue. Segundo informações de amigas de Letícia, ela esteve em Uruçuí até a semana passada e foi para Açailândia na ultima segunda-feira, mas sua mãe não queria que ela fosse com medo de Magno.

A polícia militar está a procurado do acusado e qualquer informação pode ser repassada pelo número 190. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (ILM) de Imperatriz.

Fonte: Com informações do Inoticiama e Notícias de Uruçuí

Facebook