Matéria / Atendimento

Vereador Iata Rodrigues fala sobre pavimentação da estra que Picos ao povoado Gameleira dos Rodrigues

14/10/2013 | Edivan Araújo
/

O Vereador Iata Rodrigues (PSB) falou hoje (14), sobre a obra de pavimentação que estão sendo realizada na estrada que liga Picos a localidade Gameleira dos Rodrigues, beneficiando assim mais quatro outros povoados.

Segundo Iata, as obras foram idealizadas inicialmente pelo Ex-Prefeito de Picos Valdemar Rodrigues e começaria a partir da entrada para o povoado, localizada no Bairro Belo Norte, mas, decidiu-se posteriormente que ela deveria começar na chamada “estrada velha” no Bairro Emaús, passando pelo Belo Norte privilegiando também estes bairros com uma Avenida Principal.

A obra hoje já em execução, trás para os moradores do povoado Gameleira do Rodrigues muita felicidade, pois, a mesma irá facilitar ainda mais a vida das pessoas que residem naquela localidade e de várias outras como os povoados Caldeirões, Angico Branco, Oitis e Pereiros, onde a estrada passará bem na entrada destas localidades.

O Edil disse ainda, que, a obra era para ser finalizada em Dezembro deste ano, más que por haver contratempos inesperados só será encerrada em Janeiro de 2014, porém boa parte desta já estará pronta até o final deste ano podendo assim ser usufruída pelos moradores daquelas regiões.

“É uma obra de grande benefício à população picoense, e principalmente aos moradores destas localidades que tanto sofrem ao percorrerem mais de 10 km de estrada de chão todo dia para vir trabalhar no centro da cidade”, disse ele.

Facebook