"Não vou ser hipócrita e nem demagogo de dizer que quero sair da secretaria, se dependesse de mim eu não sairia", disse o secretário ao GP1.
GERMANA CHAVES, DO GP1
O secretário de Turismo e deputado estadual licenciado, Nerinho conversou a respeito dos prováveis desdobramentos políticos de 2014, bem como sobre a permanência do PTB no Governo, após ultimato do governador Wilson Martins a quem sinaliza não apoiar seu projeto no próximo.
Nerinho fez questão de declarar que não seria hipócrita ao ponto de dizer que não tem interesse em permanecer no comando da pasta, no entanto, esclareceu que vai seguir o que o Partido Trabalhista Brasileiro determinar.
“Não vou ser hipócrita e nem demagogo de dizer que quero sair da secretaria, se dependesse de mim eu não sairia. Eu aprendi e cresci bastante como político sendo gestor da pasta. Mas, isso não depende só de mim. Não é momento de pensar em si próprio, é momento de pensar no PTB como um todo. O que meu partido decidir eu vou seguir, independente de vontades próprias”, disse.
Reunião
O secretário declarou que os deputados do PTB devem conversar nas próximas semanas já que em mês de comemorações é mais complicado reunir todos os membros do Diretório Estadual do partido.
“Os deputados do partido, o senador João Vicente e o ex-prefeito Elmano Férrer devem se reunir nas próximas semanas pelo menos para deliberar sobre essa questão dos cargos. Definições sobre os rumos do PTB nas próximas eleições ficam mais complicadas, pois devido a essa data de ano ser de comemorações é difícil reunir todos os membros do partido que moram em diversas cidades do Piauí”, explicou o secretário.
Imagem: José Maria Barros/GP1