Matéria / Politica

Assembleia Legislativa do Piauí retorna sessões no dia 3 de fevereiro

13/01/2014 | Edivan Araújo
/

O secretário geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Marlon Freitas, afirmou que as sessões ordinárias deste ano começarão no dia 03 de fevereiro próximo. O governador Wilson Martins comparecerá ao plenário do Legislativo na primeira sessão de 2014 para fazer a leitura de sua mensagem anual aos parlamentares estaduais. A sessão será presidida pelo deputado Themístocles Filho (PMDB), presidente do Poder.

Marlon Freitas afirmou que a primeira sessão não ocorrerá nos dois primeiros dias de fevereiro, “porque eles cairão no sábado e no domingo, portanto a abertura dos trabalhos será realizada na segunda-feira, dia 03, por se tratar do primeiro dia útil do mês, o que está previsto no Regimento Interno da Casa”.

Em sua mensagem anual, o governador Wilson Martins apresentará um balanço das atividades realizadas à frente do Poder Executivo nos três primeiros anos de sua administração, além de anunciar os projetos que deverão ser executados nos próximos meses.

Retorno

Marlon Freitas confirmou que o deputado Merlong Solano, do Partido dos Trabalhadores, já reassumiu as suas atividades na Assembleia Legislativa após deixar o cargo de secretário estadual de Cidades que vinha exercendo desde o início de 2011. Com o retorno de Merlong Solano, o suplente de deputado estadual do PT, João de Deus, não ocupa mais uma cadeira no Poder Legislativo.

Fonte: Cidade Verde

Facebook