Matéria / Politica

KLEBER EULÁLIO fala sobre Zé Filho: 'Vão quebrar a cara'

26/01/2014 | Edivan Araújo
/

O prefeito de Picos, Kléber Eulálio, um dos principais líderes político do PMDB no Piauí, concedeu entrevista e disse que as mais recentes pesquisas eleitorais têm animado a militância peemedebista no que diz respeito ao nome do pré-candidato deputado federal Marcelo Castro (PMDB), apoiado pelo governador Wilson Martins (PSB).

Ele comemorou os números divulgados pela pesquisa BrVox, realizada em todo o estado, divulgada na última quinta-feira (23/01). No levantamento Marcelo apareceu com 29% de intenções de votos dos mais de mil entrevistados. Quem aparece na liderança, com 56%, é o senador e que tenta voltar ao Governo do Estado pela terceira vez Wellington Dias (PT). (CLIQUE AQUI E VEJA A PESQUISA COMPLETA).

Para Kléber Eulálio, essa liderança de W.Dias não assusta, pois destacou que o fato de Marcelo Castro ter alcançado 29 pontos em um intervalo de 15 dias em que seu nome foi lançado anima a todos que fazem parte de um "novo projeto" para o estado. “O resultado foi excelente para o Marcelo Castro e para o PMDB, pois ter alcançado 29% de aprovação em um intervalo de 15 dias é algo muito bom”, disse o prefeito.

Em evento recente do PMDB, Kleber uniu Marcelo e Zé Filho em Picos​
ZÉ FILHO É O 'MENOS CONHECIDO'
O peemedebista destacou também sobre o fato de a pesquisa ter apontado o vice-governador Zé Filho, que chegou a ser colocado como o principal nome do PMDB para ser candidato caso assumisse o Governo do Estado, mas que agora aparece com 30% de rejeição. Ele disse que os números se dão por conta do nome de Zé Filho ser novo no cenário político estadual, ainda desconhecido. (VEJA OS NÚMEROS DA REJEIÇÃO). “Essa pesquisa que mostrou o Zé Filho como o nome mais rejeitado entre os mostrados, se deve principalmente ao fato de ele ser um nome novo, e de ser também o menos conhecido entre os nomes dos já declarados pré-candidatos, mas nós sabemos do excelente trabalho desenvolvido por ele, junto à FIEPI e na vice-governadoria”, afirmou.

Ainda em Picos, Kleber recebeu Silvio, que era para ser vice de Zé Filho. Aceitou ser do Marcelo​
'QUEM DUVIDAR DELE, VAI QUEBRAR A CARA'
Ele disse ainda que tem realizado encontros constantes com o vice-governador, e que sua pouca aparição na mídia nesses últimos dias se deve ao fato de Zé Filho "não poder dar declarações que possam contribuir positivamente no momento". Rebatendo as críticas feitas ultimamente, de que Zé Filho estaria vivendo momentos de atrito com líderes da chapa governista, Kléber Eulálio afirma que vão ‘quebrar a cara’. “Quem estiver achando que o Zé Filho está em atrito com algum dos líderes da base governista, eu só digo que vão quebrar a cara, pois o Zé Filho está muito bem”, destacou. Indagado sobre a impasse existente dentro do PSDB entre o prefeito Firmino Filho e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, Kleber Eulálio afirmou que não há problema quanto ao nome que for decidido. “Quanto à essa indefinição que dizem que existe entre o Sílvio e o Firmino, eu creio que não seja verdadeira, e mesmo que seja, não há problema algum, pois o nome que vier será bem vindo”.


Fonte: 180graus

Facebook