Agora ou essa chapa engrena de vez ou então é melhor parar por aqui!
O deputado federal Marcelo Castro (PMDB), em solenidade no Palácio de Karnak, no início da tarde desta segunda-feira (10/02), falou o que estava querendo falar há muito tempo.
E para completar ainda ouviu o que mais queria ouvir, partindo do governador e pré-candidato a senador Wilson Martins (PSB).
Primeiro ele disse que sua candidatura está acertada, que não tem mais volta e será candidato a governador nestas Eleições 2014 e ainda mandou escrever para cobrar-lhe depois:
"Pode escrever aí: eu vou ser candidato a governador, o Wilson Martins vai sair em abril para o Zé Filho (vice, do PMDB) assumir e ele será nosso candidato a senador, tendo o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) como vice".
Pouco depois, na mesma solenidade, também no Karnak e também para os jornalistas presentes, o próprio Wilsão aparece e confirma o desejo de ser candidato a senador, mas garantindo algo ainda mais esperado por Marcelo Castro.
Wilsão falou, com todas as letras, ele ficando ou não no mandato, seu candidato a governador será Marcelo Castro. "Foi um acordo que fizemos. Nada do que foi colocado mudou. Uma coisa eu garanto: eu ficando ou saindo do mandato, o Marcelo Castro é o nosso candidato".
Como não precisa nem mais perguntar para o Silvio, já que esse é que já disse que aceitou ser candidato a vice, não tem mais como: ou essa chapa engrena ou ela afunda. E Marcelo Castro ainda cutucou o lado adversário, encabeçado pelo senador Wellington Dias (PT): "E não adianta dizer que antecipamos as coisas. Quem adiantou foi o outro lado, do senador Wellington. Afinal eles estão em campanha já há seis meses".
Começou a guerra!
Publicado Por: Allisson Paixão/180graus