Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo - que vai ao ar neste sábado, 15 -, a ex-BBB Franciele Almeida não desgruda do celular. O motivo: acompanhar 24 horas o que acontece com Diego Grossi na casa do reality show. Sem titubear, ela revela: “Achei que era diferente de Diego. Mas hoje vejo que somos muito parecidos. Todo o meu choro e reclamações na casa foram por causa do jogo. Já sou uma pessoa muito sensível e chorona (risos) e lá dentro da casa a emoção estava à flor da pele, fiquei ainda mais vulnerável”.
No começo, ela não queria se envolver com ninguém. Ao saber que era a terceira opção na lista amorosa de Diego – ele teria elogiado Leticia Santiago e Tatiele Polyana –, Fran afirma que foi movida pelo desafio de conquistá-lo. “O que mais me irritava no Diego era o fato dele não querer uma DR (discutir a relação). Eu gosto de falar e desabafar”.
A gaúcha diz que pretende namorar com Diego fora do programa: “Ele é mais que meu namorado. Casamos na festa Las Vegas, esqueceu? Sou comprometida (risos). Vou esperar ele sair da casa e conversar. Quero conhecer ele aqui fora, de verdade. Quero tentar, apesar de suas ex-namoradas falarem (nas redes sociais) que ele não gosta de mulher grudenta”.
'Bem falsas', diz Fran sobre participantes do 'BBB 14'
Enquanto Diego não deixa o reality show, Fran se empenha em angariar fãs para Diego conquistar o prêmio milionário. “Passo algumas horas na internet falando com fãs e peço votos para ele ficar até a final. A torcida do Diego está aumentando muito, e isso me deixa confiante. Acho que pode ganhar o programa”, acredita.
Sobre as possíveis amizades fora do BBB, ela se diz decepcionada. “Acho que as meninas não foram verdadeiras comigo. Hoje, vejo algumas declarações e percebo que todas estavam jogando. Algumas são bem falsas”.
A morena, que para alguns lembra Grazi Massafera e, para outros, Daniella Cicarelli, não se arrepende de nada: “Vivi tudo que podia dentro da casa. Realmente, fui intensa e aproveitei como se tudo fosse acabar no minuto seguinte. Meu pai não gostou de eu ter ido para debaixo do edredom com o Diego”.
Ela revela que a primeira vez com Diego aconteceu sem planejar: “Estávamos dormindo juntos e rolou. Quando você vive para valer não dá tempo de parar e pensar coisas do tipo 'estão me vendo' ou 'vão me criticar''', conta a modelo.
Mas Fran faz mistério sobre a performance de Diego – considerada pelos internautas recorde no quesito "rapidinha" – debaixo do edredom: “Ah, não deu para aproveitar tanto quanto eu queria (risos). Agora é esperar ele aqui fora, né? Ele se preocupava com as câmeras e acabava se bloqueando. Eu sou mais impulsiva”.