/
A direção da Agespisa informou que vai apurar se o desmoronamento da encosta de morro, no Bairro São José, em Picos, foi realmente causado por um vazamento na rede de distribuição de água.
De acordo com a empresa ainda não é possível confirmar a causa do acidente, uma vez que, pelo local também há escoamento de águas servidas.
A companhia informou que técnicos estão no local trabalhando para restabelecer o abastecimento de água para a área. A previsão é de que o serviço seja concluído ainda nesta manhã de domingo (23).
A encosta de um morro próximo ao bairro São José, no município de Picos, desmoronou por volta das 12h30 do último sábado (22). O fato aconteceu bem próximo às casas da Rua Moura Barbosa, provocando pânico aos moradores. Segundo informações, os residentes do local vêm sofrendo com um vazamento de água que sai do morro e percorre pela rua há mais de 10 meses.
Fonte: Portal AzÂ