Matéria / Entretenimento

'Peladona de Congonhas' bota fogo em sutiã e protesta: 'Falta emprego'

26/03/2014 | Edivan Araujo
/

Ela está chateada. Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas, decidiu recorrer ao símbolo do feminismo para se manifestar. Sozinha. Cabelos escovados, vestidinho preto indefectível colado ao corpo, saltos e um conjunto de lingerie matador, a loira decidiu queimar um sutiã - tal qual as mulheres que protestavam por melhores condições na década de 60.

Com uma garrafinha de álcool e uma caixa de fósforo, Jéssica fez seu protesto solitário porque, como professora, não consegue mais emprego na área. Sendo, assim, decidiu mostrar sua indignação em frente a Secretaria Estadual de Educação de São Paulo. Não sem antes, claro, tirar o vestido e ficar apenas de lingerie para, digamos, chamar mais atenção para sua condição de "mestre desempregada".

A gata ficou conhecida ao aparecer com os seios à mostra enquanto trocava a blusa com os vidros e a porta aberta de seu carro em aeroporto. Após as fotos, Jéssica publicou um ensaio inspirado nas cenas flagradas, nas fotos ela aparece ao lado de uma mala usando apenas sapatos de salto.

VEJA ABAIXO FOTOS DO 'PROTESTO'

sut1.jpg

sut2.jpg

sut3.jpg

sut4.jpg

sut5.jpg

sut6.jpg

sut7.jpg

sut8.jpg

sut9.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Facebook