Matéria / Geral

Filho de Marcelo Castro faz licitação e esconde nome da empresa vencedora

05/05/2014 | Edivan Araujo
/

Uma empresa que concorreu à licitação para a drenagem do centro da cidade de São Raimundo Nonato está encaminhando ao Ministério Público Estadual o extrato do pregão, que definiu a responsável pela obra. Ela denuncia que há indícios de irregularidades, alegando que houve fraude para privilegiar uma empresa com ligações familiares com os dirigentes da secretaria. 
No Diário Oficial do Estado não aparece o nome da empresa vencedora. O valor é de quase R$ 2 milhões. Após a licitação, a Secretaria de Infraestrutura, não diz o nome da empresa vencedora da licitação. 

A obra de drenagem do centro comercial de São Raimundo Nonato é fundamental para o desenvolvimento local. O município sofre constantes alagamentos durante o período chuvoso. Ela deve ser construída com recursos do Ministério do Turismo, mediante emenda do deputado federal Paes Landim (PTB) destinadas há cerca de dois anos.


São Raimundo Nonato sofreu recentemente com inundações no centro e esses recursos foram destinados pelo deputado Paes Landim há dois anos, somente agora Castro Neto, foi substituído por Tapety Neto é que a licitação foi realizada.

Fonte: Portal Az 

Facebook