Matéria / Geral

OAB-PI cobra melhorias no serviço de distribuição de energia à Alepi; caótico

08/05/2014 | Edivan Araujo
/

Com o objetivo de discutir os problemas na prestação de serviços da Eletrobrás, a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, representada pelos advogados Enzo Dias, Marcelo Passos e Conceição Melo, se reuniu, na manhã da terça-feira (06/05), com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (PMDB).

De acordo com o presidente da Assembleia, amanhã (07) uma comitiva formada por deputados, senadores e o governador do Estado, Zé Filho, se reunirá em Brasília com o vice-presidente da República, Michel Temer, para discutir a situação da Eletrobrás no Piauí.

O deputado informou, ainda, que o único assunto a ser tratado pela comitiva será a energia, em vista da gravidade do problema que afeta todo o Estado. “Precisamos de mais recursos com urgência, foi investido dinheiro em muitos programas, mas precisamos é melhorar a infraestrutura”, falou o deputado.

O advogado Enzo Dias, membro da Comissão, pontuou ao deputado os trabalhos realizados pela OAB-PI a fim de buscar melhorias na prestação de serviços da rede elétrica no Estado. “Nós oferecemos total apoio para fazer coro a esta comitiva, tendo em vista que a Ordem já tem colaborado para a cobrança de melhorias dos serviços da Eletrobrás”, afirmou.

Na oportunidade, os advogados convidaram o presidente da Assembleia para participar de audiência pública sobre a Eletrobrás, já com esclarecimentos recebidos na reunião com Michel Temer.


Fonte: Com informações da Assessoria

Facebook