Matéria / Geral

Concurso da SEDUC pode ser anulado após ter falha na aplicação das provas

02/06/2014 | Edivan Araujo
/

Na cidade de Piripiri, candidatos que faziam o Concurso da Secretaria Estadual de Educação, reclamaram de problemas durante a aplicação das provas. Muitos deixaram de fazer a prova, que segundo os candidatos, foi enviada erroneamente pela organizadora do certame, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE).

Os candidatos que se inscreveram para a área de Geografia, neste domingo (01/06), receberam provas de Filosofia.

Na Unidade Escolar Expedito Resende, um princípio de tumulto fez com que a Força Tática da Polícia Militar fosse acionada, e esteve no local para controlar os ânimos. O portal local piripirireporter.com mencionou que o problema teria ocorrido também em outros locais de prova, inclusive, em outras cidades.

Revoltados, os candidatos tentaram sair do local de prova, mas foram impedidos por conta do regimento relacionado ao horário de liberação. Mais tarde, por volta de 12h, os portões foram abertos e, munidos da ata da prova, foram à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para registrar um Boletim de Ocorrência. O Ministro Público será acionado, pedindo anulação do certame.zoom7104-piripiri-288.jpgzoom7104-piripiri-757.jpg

 

Fonte: Com informações de PiripiriReporter

Facebook