Matéria / Politica

'Ainda não perdi o Marcelo Castro e o PSDB, quero conversar', afirma Zé

03/06/2014 | Edivan Araujo
/

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Ieldyson Vasconcellos, da TV Meio Norte, na edição desta terça-feira (03/06), do programa Bom Dia Meio Norte, o governador Zé Filho (PMDB) falou sobre como seguirá a aliança da base governista. Para Zé Filho, todos os partidos aliados ainda estão na base, e na sua visão não teria ocorrido nenhum tipo de traição.

"Não existe traição de ninguém, ninguém traiu ninguém. Foi apenas coisa do momento. Na política não podemos falar de traição", disse.

Para o governador o momento é de conversas, e segundo ele, todos já trabalham em torno de seu nome, inclusive o PSDB e o deputado federal Marcelo Castro.

"Eu ainda não perdi o Marcelo Castro e o Sílvio Mendes, não apenas o Sílvio como o PSDB por inteiro, eu gosto de todos, vamos nos entender, conversar e nos organizar. As vezes a gente mexe com o emocional das pessoas, mas isso é coisa de momento, estamos unidos sem exceção de ninguém", ressaltou.
VICE ESTÁ ENTRE ROBERT RIOS E LUCIANO NUNES 
Perguntado sobre um possível vice na chapa entre Robert Rios (PDT) e Luciano Nunes (PSDB), o governador afirmou que são bons nomes, e que se o PSDB continuar na base, terá toda a exclusividade para colocar um nome na disputa.

"São bons nomes, tanto o Robert Rios como o Luciano Nunes, todos são excelentes parlamentares, os conheço muito bem, mas a vaga está acertada entre o PMDB e o PSDB. Ainda temos muito tempo para conversar, não temos pressa alguma", afirmou.

Zé Filho ressaltou ainda que estará tentando uma aliança com o PSDB até o último momento, e que não abre mão de ter o apoio de Sílvio e Firmino.
"Eu vou tentar o apoio do PSDB até o último momento, até a última hora, mas se não dê certo, paciência...", relatou.

PSB DE WILSÃO SEGUE COM ZÉ 
Sobre a aliança com o ex-governador Wilson Martins (PSB), Zé Filho disse que o partido segue ao lado do governo, e que já conversam os últimos detalhes da chapa para iniciarem a disputa.

"Estive reunido com o Wilson Martins e estamos conversando os últimos detalhes da chapa. Vamos formar um time forte, para entrarmos na disputa, cair em campo e iniciar uma campanha vitoriosa", finalizou.

Fonte: 180graus

Facebook