Matéria / Novelas

Saiba os próximos capítulos de Em Família:Marina quer morar com Clara

16/06/2014 | Edivan Araujo
/

A semana que começa na novela Em Família vem cheias de novidades, brigas e tensões nos próximos capítulos. O romance se esquenta entre Marina e Clara que pretendem morar juntas. Na casa de Jairo o clima esquenta já que Juliana pretende sumir com Bia e não mais voltar para casa. Isso e muito mais você confere no que vem por aí na novela. Confira mais!

Com medo, Juliana faz as malas e foge com Bia

A relação de Jairo (Marcello Melo Jr.) e Juliana (Vanessa Gerbelli) nunca foi a mais normal do mundo. Com medo de ficar de vez sem Bia (Bruna Faria), após uma tremenda confusão na comunidade do marido, a dona de casa resolve fazer as malas e se mandar sem avisar a ninguém da família.

Guiomar (Jessika Alves) dá uma ajuda à patroa enquanto ela compra as passagens. Qual será o destino de Juliana? Será que ela vai conseguir embarcar para algum lugar sem autorização do pai da menina?

img_3939.jpg
Marina surpreende Clara com convite

Desde que se separou de Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) estão cada vez mais próximas e, para estreitar ainda mais essa relação, a fotógrafa faz um comentário inesperado: "Quando você vier morar aqui, vai nadar comigo todos os dias".
Surpresa, Clara corresponde, mas lembra do filho: "Não posso sair de casa assim. Com ele preciso ir devagar, já te falei. Eu nesse rolo com você. Cadu morando com a Verônica (Helena Ranaldi)".

dsc04593.jpg
Shirley fica chocada ao saber de casamento entre Viriato e Rafaela

Desde de que Viriato (Antonio Petrin) resolveu morar no Rio de Janeiro com a filha e os netos, Rafaela (Aline Fanju) ficou bem próxima dele, tanto que se tornaram grandes amigos. Com o andamento da amizade, o pai de Shirley (Vivianne Pasmanter) resolve fazer uma proposta ousada: casamento! E não é que ela aceita?

Para comemorar e contar a novidade à família, Viriato abre uma champanhe, o que logo anima Shirley para saber das novidades. Contudo, ao saber do casamento, a loira explode: "Bandida traíra. Dando o golpe do baú diante dos meus olhos, debaixo do meu teto, usando as minhas cobertas?".

p1000277.jpg
Jairo ameaça Juliana e a convence a ir morar na comunidade

Que Juliana (Vanessa Gerbelli) faz de tudo por Bia (Bruna Faria), toda a família já sabe, mas fugir com a menina vai além dos limites. Diante de tal atitude, Jairo (Marcello Melo Jr.) decide dar um basta. Mesmo com a presença de Helena (Julia Lemmertz) e Nando (Leonardo Medeiros), o pai de família ameaça a mulher. "Vou ajeitar tudo na comunidade e me mudar para lá com a minha filha. Se quiser ir comigo, vai ter que ser do meu jeito!".
Sem perdoar, Jairo ainda dispara: "Fala aqui, na frente de todo mundo, de uma vez por todas. Vai comigo e a minha filha para a comunidade ou não?". Totalmente pressionada e sem saber o que fazer, Juliana se entrega: "Vou morar contigo onde você quiser".

img_3928.jpg
Alice é convocada para operação policial

Desde de que resolveu entrar para a polícia, Alice (Erika Januza) vem se esforçando e apresentando resultados positivos. A morena já demonstrou habilidades de defesa pessoal ao ser perseguida por um criminoso e ter aplicado, na vida real, o que aprendeu na polícia. Dessa vez, em um treinamento de tiro na academia, Alice é elogiada por mostrar agilidade de raciocínio e poder de decisão.
Com tanto destaque, Malu (Christiane Alves) a convida para participar de uma operação policial e aplicar na prática o que aprendeu. Que sonho! A morena fica realizada e animada com a convocação. E agora? Como será o desempenho dela na vida real?

alice.jpg

Fonte: com informações do G1

Facebook