Matéria / Novelas

'Em família': Cadu beija Silvia e Verônica

20/06/2014 | Edivan Araujo
/

Se a disputa de Silvia (Bianca Rinaldi) e Verônica (Helena Ranaldi) pelo coração de Cadu (Reynaldo Gianecchini) era velada, nos próximos capítulos a guerra vai ser declarada. Tudo porque as duas terão a mesma ideia: tascar um beijão na boca do galã. A primeira ousada é a médica. Depois de se declarar a ele e marcar em cima do rapaz, Silvia toma coragem e dá um tremendo beijo nele num dia em que ela espera ele sair do bistrô.

A médica chama Cadu para tomarem um vinho, mas ele diz que precisa ir para casa encontrar Ivan (Victor Figueiredo), que está lhe esperando. "Eu também tô te esperando. Mas enquanto isso, posso levar uma amostra grátis? Pros meus sonhos....", diz ela, que dá um beijaço em Cadu. Ele corresponde e adora. Descolam-se e ela já vai entrado no carro. "Não sou disso, mas foi só pra te dar boa noite...", fala ela, que arranca com o carro, deixando Cadu ali pensativo.

Assim que chega ao apartamento, Verônica conta que o menino foi dormir de tão cansado. Ele afrouxa um pouco a roupa, alguns botões da camisa, e se acomoda no sofá. Cadu comenta que comeu alguma coisa com a médica no bistrô e Verônica comenta que Silvia está marcando em cima. "É... não sei", fala ele, sem graça. A pianista se aproxima fatalmente de Cadu e senta-se sensual, na sua frente. "Mas de uma coisa você precisa saber", fala a morena, que também dá um beijão nele.

Cadu corresponde e adora. Descolam-se e ela já vai entrando pro quarto. "Não sou disso, mas foi só pra te dar boa noite...", diz ela, repetindo a frase de Silvia. Quando entra, Cadu sorri sozinho e se deixa cair no sofá, pensando nas duas. "Meu irmão! Que noite é essa?!", fala ele para si mesmo.

Fonte: Meio Norte

Facebook