Matéria / Novelas

'Em Família': Misterioso, Virgílio fará plástica para apagar cicatriz e Helena desconfia de amante

23/06/2014 | Edivan Araujo
/

Em cenas que irão ao ar em breve em "Em família", Virgílio (Humberto Martins) passará a adotar um comportamento misterioso em relação a Helena (Julia Lemmertz). O artesão sairá com o celular desligado e se esquivará de contar à mulher sobre seu paradeiro. A mudança despertará a desconfiança da leiloeira, que cismará que o marido terá arrumado uma amante ou mesmo estará escondendo uma doença grave. A verdade virá à tona quando Nando (Leonardo Medeiros) procurar o amigo na oficina e perguntar diretamente se ele está tendo um caso.

Virgílio achará graça da suspeita e revelará que resolveu finalmente apagar da pele o trauma do passado. Sem contar à família, o artesão se submeterá a uma cirurgia plástica para apagar a cicatriz do corte feito por Laerte (Gabriel Braga Nunes) com uma espora na juventude.

— Vou me abrir com você. Realmente existe um certo mistério nisso tudo. Você sabe como eu sou reservado. E acontece que tomei uma decisão bastante radical. Eu comigo mesmo, entende? Eu vou te contar. Quem sabe você não me faz companhia. Só te peço uma coisa, por enquanto... Sigilo. Fechado? - dirá Virgílio, convidando Nando para acompanhá-lo a uma consulta médica.

O cirurgião plástico dirá que a cicatriz será retirada e, em seu lugar, ficará uma bem suave, uma linha praticamente. Depois de ouvir do médico as instruções sobre o procedimento, Virgílio dirá a Nando que está disposto a passar pelo périplo.

— Estou sempre disposto a mudar, Nando. Percebi, depois de tanto tempo que esse é o sentido da vida. Não volto mais atrás. O martelo está batido.

Facebook