Matéria / Novelas

Em Família: Marina será chamada de 'sapatão' em barraco dentro de bar

25/06/2014 | Edivan Araujo
/

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão ser vítimas de preconceito na novela Em Família. Um homem vai paquerar a dona de casa num bar e será grosseiro ao perceber que ela e a fotógrafa são lésbicas. Os três vão discutir. “Vou fazer uma queixa oficial. Esse lugar não é gay. Não pode ser frequentado por qualquer pessoa. Sapatão não é bem-vinda aqui”, dirá o sedutor ferido.

Indignada, a irmã de Helena (Julia Lemmertz) vai jogar uma taça de champanhe na cara do indelicado. O barraco vai chamar a atenção dos clientes, e Clara sairá do local chamando o homem de preconceituoso e covarde. Essa sequência está prevista para ir ao no dia 4 de julho.

Tudo começará com o a ex-mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) sozinha em uma mesa à espera da namorada. Ela ganhará uma taça de champanhe oferecida por um cavalheiro. Em seguida, Marina chegará e fará um carinho visível na companheira. “Uau! Tomando champanhe? Vou pedir uma taça para te acompanhar”, falará a fotógrafa.

“Espera. Não pedi nada. Foi o cara sem noção da mesa em frente que me mandou de presente”, responderá Clara, que pedirá para Marina usar seu bom humor para despachar o sujeito, que se aproximará delas. “Vim dizer que cometi um equívoco... Já saquei qual a é a de vocês duas. É você o homem da relação? Chegou pra defender a mocinha indefesa?”, provocará o homem.

“Melhor você voltar para sua mesa, antes que eu chame o gerente”, avisará Clara.

“Quem vai chamar o gerente aqui sou eu. Vou fazer uma queixa oficial. Esse lugar não é gay. Não pode ser frequentado por qualquer pessoa. Sapatão não é bem-vinda aqui”, dirá o homofóbico, antes de Clara virar a taça de champanhe na cara dele.

“Idiota! Quem esse imbecil pensa que é para falar assim? Covarde! Preconceituoso”, gritará a dona de casa, já sendo acalmada pela fotógrafa.


Fonte: Com informações do Notícias da TV

Facebook