Matéria / Geral

Piadas: Felipão assume erro, Jagger foi ao estádio e vitória 'FLAlemanha'

Após a goleada de 7 a 1 para a Alemanha, o que não faltou foi tentativa de explicação.

09/07/2014 | Edivan Araujo
/

Uma terça, 8 de julho de 2014 para esquecer para todos os brasileiros. Um vexame histórico. Após a goleada de 7 a 1 para a Alemanha, o que não faltou foi tentativa de explicação. A começar pela do técnico Luís Felipe Scolari, o Felipão, que assumiu o vexame. Para completar, foi confirmado que o cantor considerado pé frio Mick Jagger estava na torcida pelo Brasil. E, claro, não podiam faltar as famosas memes, em especial partindo dos flamenguistas, que chamaram de FLAlemanha, devido o uniforme rubro negro da seleção que está na final da Copa 2014.

FALA FELIPÃO
Explicar o inexplicável. Luiz Felipe Scolari foi para a entrevista coletiva após a histórica goleada sofrida pela seleção brasileira com essa missão. E logo na segunda pergunta chamou para si a responsabilidade pela derrota. Segundo o treinador, suas decisões foram a base do resultado. Sem Neymar, ele optou pela entrada de Bernard. "Quem é o responsável pelas escolhas? Sou eu. A responsabilidade pelo resultado catastrófico é minha. Eu fui o responsável".

Felipão admite que o time se perdeu completamente após sofrer o primeiro gol, logo no início da partida. Ele fez questão também de agradecer o apoio da torcida no Mineirão, que apoiou durante parte do jogo mesmo com a goleada já consolidada. - Posso dizer que deu uma pane depois do primeiro gol. E com a qualidade dessa equipe (da Alemanha), eles aproveitaram de uma forma que não tivemos condições de reagir. Peço desculpas pelo resultado negativo, porque não conseguimos chegar na final. Vamos continuar trabalhando e honrando a nossa equipe, jogando pelo terceiro lugar. E quer agradecer a todos de forma categórica, que mesmo perdendo de cinco a torcida seguiu apoiado o time.

felipaoss.jpg​
JAGGER TORCEU PELO BRASIL
Mick Jagger assistiu ao jogo entre Brasil e Alemanha com o filho Lucas, no Mineirão, nesta terça-feira, 8. Usando um boné da Inglaterra, o astro parecia não ligar para a fama de pé-frio e, segundo fontes, comentou com amigos que estava torcendo pelo Brasil, já que seu filho é brasileiro. Lucas é fruto do relacionamento com Luciana Gimenez. O vocalista dos Rolling Stones, que chegou ao Brasil no domingo, 6, aproveitou os dias de folga para curtir a companhia do menino e fez questão de levá-lo ao jogo. Jagger irá assistir a todos os jogos da Copa até a final e deve deixar o Brasil no dia 14. Ao contrário do que foi publicado em vários veículos, ele não ficará hospedado em uma casa na Joatinga, no Rio de Janeiro, e deve se manter baseado em São Paulo, onde Lucas mora. Simpático, o cantor tem chamado a atenção dos funcionários que o tem acompanhado pela simplicidade. Jagger conversa com todos, puxa assunto e demonstra interesse pela cultura brasileira.

Lucas Jagger homenageou o jogador David Luiz em sua conta no Instagram. "Mesmo desligado hoje, não podemos esquecer o que você fez pro Brasil. Melhor jogador do Brasil e um dos melhores do mundo. Mesmo dormindo hoje, que nem o resto do time, fique com a cabeça erguida. Vamo que vamos, David. Tenha uma ótimo season (temporada) com o PSG(Paris Saint German)". A mãe da menina, Luciana Gimenez, compartilhou. "Esse é o meu filho! Que orgulho, que honra de ser sua mãe todos os dias obrigada". Alheio a polêmica sobre sua fama de azarado, Mick Jagger já virou amuleto da seleção brasileira. Nesta terça-feira, 8, a torcida levou um totem do cantor para o Mineirão. "Vamos, Alemanha", disse o 'representante' do cantor no estádio, que desta vez vestia a camisa da Alemanha.

mickss.jpg​
MEMES: EM ESPECIAL DA 'FLALEMANHA'
O Brasil deu adeus à Copa do Mundo nesta terça-feira. A Seleção de Luiz Felipe Scolari sofreu um apagão nos primeiros momentos de jogo e sofreu cinco gols em 18 minutos. Assim, as zoações de torcedores pelo mundo afora não pouparam a equipe canarinho.

Nas imagens, aparecem Neymar jogando videogame de casa para tentar ajudar os companheiros, a chanceler alemã Angela Merkel no lugar do Cristo Redentor e até Diego Costa dizendo que está tudo bem na Espanha (referindo-se a zoações antigas de quando a Espanha foi eliminada). Por 7 a 1, o Brasil perdeu para a Alemanha e foi eliminado da Copa do Mundo nas semifinais na competição. A equipe de Joachim Löw, por sua vez, vai à final e espera o vencedor de Holanda e Argentina para saber quem será seu adversário.

memesflalemanha1.jpg

memesflalemanha4.jpg

memesflalemanha5.jpg

memesflalemanha6.jpg

memesflalemanha10.jpg

Fonte: 180graus

Facebook