Os desrespeitos no transito de da cidade de Picos é um absurdo, se não bastassem os pedestres circulando pelo meio das vias entre os veículos, alguns motoristas abusados cometem imprudências a cada esquina, pois nem as faixas para deficientes e cadeirantes são respeitados por alguns deles.
Um exemplo dessa falta de respeito foi flagrada pela nossa reportagem durante essa semana na Rua São José no centro da cidade quando um motorista de um Fiat Uno simplesmente estacionou em cima de uma rampa destinada para pessoas com deficiências, mesmo estando sinalizada com o símbolo.
Se for levar em conta os condutores de veículos que circulam na contramão nas ruas e avenidas de Picos é de ficar estarrecido. O Superintendente do Departamento Municipal de Transito, Júnior Nobre, disse que esses tipos de abusos estão chegando ao fim, pois a fiscalização será rigorosa e irá punir todos os infratores de acordo com o Código Nacional de Transito, seja quem for o condutor que for pego com esse tipo de conduta será punido severamente.
“Estamos aguardando a conclusão dos serviços da Prefeitura de Picos para poder sinalizar as ruas e avenidas com faixas, e colocando em prática a Zona Azul para organizar melhor o transito de nossa cidade, e esse tipo de imprudência será punida de acordo com a lei”, disse Júnior Nobre.