Matéria / Novelas

"Império": Robertão rouba provas contra Leonardo e Cláudio

Para conseguir as provas o irmão de Isis vai aplicar o golpe "boa noite, cinderela" no em Leonardo.

13/08/2014 | Edivan Araujo
/

Nos próximos capítulos de “Império”, Robertão (Rômulo Neto) finalmente vai arrumar um trabalho. O gato vai ser contratado por Téo (Paulo Betti) para invadir o apartamento de Leonardo (Klebber Toledo) e roubar todas as provas da relação que ele tinha com Cláudio (José Mayer). Para isso, o irmão de Isis (Marina Ruy Barbosa) vai aplicar o golpe "boa noite, cinderela" no bonitão. Assim, ele vai conseguir roubar todos os documentos comprometedores que Leonardo guardava como recibos de aluguel em nome de Cláudio e bilhetes de amor.

Tudo começa quando Téo dá a Robertão todas as dicas para enganar o ator. "Você vai lá, passa a conversa nele, arranja um jeito de beberem alguma coisa, um drinque, sei lá... E quando ele trouxer a bebida, você põe um comprimido desses no copo dele sem que ele veja. Assim que Leonardo dormir, você procura uma certa gaveta, pega todos os papéis que estão dentro. Não quero que fique unzinho sequer", diz Téo.
Robertão faz exatamente como o chefe mandou. No começo, Leonardo fica desconfiado e dá o fora no rapaz. "Se veio atrás de sexo perdeu seu tempo. Você é uma graça, mas não faz meu gênero", diz o rapaz. Esperto, o malandra começa a puxar o saco dele e diz que o viu numa peça de teatro e num comercial de pasta de dente. Eles bebem juntos e Leonardo cai desacordado. Robertão procura pelo apartamento e descobre uma gaveta com todos os documentos.

Mas na hora em que Robertão está saindo, Cláudio toca a campainha. No mesmo momento, o telefone de Leonardo começa a tovar dentro do apartamento e o cerimonialista desconfia que algo esteja acontecendo. Ele desce novamente e o porteiro confirma que tem outro homem na casa de Leonardo. "Chega de perder tempo, se ele não responde é porque aconteceu alguma coisa. Vamos ter que arrombar aquela porta", diz Cláudio, pegando uma ferramente com o porteiro. Quando os dois chegam ao apartamento de Leonardo, a porta está aberta e o cerimonialista vê o amante desmaiado.

Enquanto isso, Robertão entrega a Téo os documentos todos. O blogueiro, claro, pula de alegria. "Se eu fosse a Heleninha Roitman subia para o meu quarto e dançava o mambo! Nunca fui tão feliz em minha vida. Finalmente cheguei lá! As portas do céu se abriram... E Deus veio até mim e falou em latim: delenda Claudius! Ou, traduzindo em bom português: acaba com aquela bichona enrustida", diz o jornalista. 

Com informações do Extra

Facebook