Matéria / Geral

No interior do estado, Mão Santa recebe adesões e intensifica sua campanha

A receptividade do povo com Mão Santa foi grande, a população de Barras mostrava com clareza a revolta em relação ao modelo de administração implantado no Piauí nos últimos 12 anos.

17/08/2014 | Edivan Araujo
/

O candidato ao governo do Piauí Mão Santa (PSC) na manha desta sexta-feira (15/08) participou do sepultamento do Sr. Hudson Verás pai de Alexandre Almendra liderança do município de José de Freitas-PI, em seguida viajou a Barras com sua equipe de campanha para fazer visitas a amigos e lideranças.

A receptividade do povo com Mão Santa foi grande, a população de Barras mostrava com clareza a revolta em relação ao modelo de administração implantado no Piauí nos últimos 12 anos. Lideranças afirmaram que a cidade está abandonada e precisa de ações governamentais.

No hospital falta aparelhagem, na segurança falta policiais e delegacias, na educação escolas e cursos para os jovens. Alguns comerciantes da área central do município ainda falam da cobrança de impostas abusivas, fato que não acontecia no governo Mão Santa.

“Vivemos em um governo que quer ficar rico! Arrecada milhões em impostos e ainda pede bilhões emprestados, no final das contas tem cidade que sequer possui um soldado” afirmou José Luiz.

DSCF6405.jpg

Ao saber que Mão Santa estava na cidade dezenas de pessoas apareceram para abraçar o candidato. No horário do almoço foram muitas as pessoas para conversarem com Mão Santa e dona Adalgisa. Já saindo da cidade em frente ao comitê do PSB (Partido Socialista Brasileiro) Mão Santa recebeu o carinho dos cabos eleitorais de uma candidata a deputada da cidade, houve aglomeração em frente ao comitê, cerca de 300 pessoas, pararam para abraçar e ouvir Mão Santa, no que já se transformava em um mini comício.

“Nós estamos aqui com a força do povo! Represento o amor e a esperança. O Piauí e Barras não agüentam mais sofrer, chega de mentira. Vamos fazer as coisas funcionar como antes. Luz Santa e Restaurante para o pobre, universidade e escola qualificada para os jovens e vamos gerar muito emprego! Precisamos reconstruir o Piauí, para que ele saia da mesmice e entre no progresso novamente, quando Mão Santa voltar tudo vai melhorar” disse.

Varias lideranças foram visitadas por Mão Santa que ainda recebeu a adesão de novas lideranças e de empresários do município. Josias Neto e Marcelino Rego conversaram por longas horas e reafirmaram o apoio a candidatura de Mão Santa ao Governo do Piauí.

DSCF6375.jpg

DSCF6376.jpg

DSCF6378.jpg

DSCF6392.jpg

DSCF6407.jpg

Fonte: Com informações da Assessoria

Facebook