Matéria / Novelas

Em 'Império', Cora será flagrada cheirando cueca de Robertão

Aos poucos, Cora (Drica Moraes) vai mostrar que deseja muito mais do que atormentar a vida de sua família.

19/08/2014 | Edivan Araujo
/

 Aos poucos, Cora (Drica Moraes) vai mostrar que deseja muito mais do que atormentar a vida de sua família. Na próxima quinta-feira (21), ela deve aparecer em uma sequência para lá de polêmica com Robertão (Rômulo Neto) em 'Império', da Globo.

A vila vai atacar o galã e depois o acusará de uma suposta tentativa de estupro. Mas, não vai parar por aí. Na intenção de chegar mais perto de seu alvo, ela criará uma proximidade com Magnólia (Zezé Polessa), mãe do rapaz, segundo o 'Notícias da TV'.

Em um episódio previsto para o início de setembro, a tia de Cristina (Leandra Leal) vai oferecer seus serviços como costureira a Magnólia, que leva a vilã ao apartamento onde mora com a família. Lá, vai reclamar da cueca deixada pelo herdeiro no sofá.

'Mas que lambão esse nosso filho, Severo [Tato Gabus Mendes]! Saiu, mas deixou uma lembrancinha', dirá. 'E suja! Ficou três dias com essas. Viu só, Magnólia? Depois me acusa de sujar o sofá. E eu aqui, inocente!', completará o marido.

Após ouvir que a peça é de Robertão, Cora vai arrumar uma maneira de roubá-la. Em casa, entrará no quarto e terá um flashback de seu encontro com o bonitão. 'Ah, Robertão! Agora não te largo mais', dirá, cheirando a tal cueca.

Mas, neste momento Cristina entra no local e flagra a megera. 'O que é isso, tia Cora? Uma cueca?', questionará.

Fonte: MSN 

Facebook