Matéria / Novelas

Em 'Império': Robertão é flagrado por Érika na casa de Téo e a beija

Porém, o malandro vai se envolver com a funcionária do colunista e complicar sua situação na trama.

20/08/2014 | Edivan Araujo
/

Robertão (Rômulo Neto) faz qualquer coisa - até mesmo usar o próprio corpo - para tirar dinheiro de Téo Pereira (Paulo Betti) em "Império". Porém, o malandro vai se envolver com a funcionária do colunista e complicar sua situação na trama. No capítulo que vai ao ar em 29 de agosto, o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) beija Érika (Letícia Birkheuer) depois de ter feito um servicinho para o blogueiro.

Preguiçoso, o filho mais velho de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) não quer saber de suar a camisa para conseguir dinheiro, ele prefere tirá-la. Em conversa com o Purepeople, Rômulo comenta o caráter de seu personagem: "O Robertão é um cara imediatista e hedonista. Ele não quer saber de um caminho ético para atingir seus objetivos. Desprovido de ética, não pensa muito no outro, o que ele quer é o caminho mais fácil, quer a grana no bolso. Para ele os fins justificam os meios".

O primeiro desses meios escusos é o strip-tease que fez para Téo. Com o pagamento que recebe pelo showzinho particular ele faz compras em uma loja, mas acaba sendo assaltado e perde tudo. Porém, nesta mesma ocasião acaba conhecendo Érika e rola um clima entre os dois. Nos capítulos seguintes o rapaz vai dar um "boa noite cinderela" em Leonardo (Klebber Toledo) a mando de Téo, para conseguir provas do romance dele com Cláudio (José Mayer).

Só que quando está saindo da casa do colunista, após entregar as tais provas, ele é flagrado pela repórter, que exige uma explicação para sua presença ali. Como uma forma de desviar a atenção da moça, ele tasca um beijão nela e sai ileso do interrogatório. E quem chega em seguida é o próprio Cláudio, que entra com a loira na casa do inimigo. Ao que tudo indica, a confusão está armada.


Fonte: com informações do MSN

Facebook