Matéria / Novelas

Novela Império: João Lucas procura Ísis e a beija

Isis acha que o rapaz contará para o pai que ela é fácil, que se ofereceu e, durante a discussão, Kelly chega e ouve. A ruiva grita e manda Lucas sair.

06/09/2014 | Edivan Araujo
/

Encantado pelos fios ruivos de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), João Lucas (Daniel Rocha) toca a campainha da amante de seu pai, no capítulo que vai ao ar neste sábado, em "Império". A moça entra em desespero. É cedo ainda quando a filha de Magnólia (Zezé Polessa) é surpreendida com alguém em sua porta. Ao abrí-la, congela. “Foi teu pai quem te mandou aqui?”, questiona a ruiva, já no capítulo de segunda. “Não, ninguém sabe que eu vim”, explica Lucas, que segue dizendo que sentiu vontade de ver a moça, conhecê-la melhor.

Isis não entende a atitude do caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) e se preocupa com a chegada de Kelly (Lidi Lisboa). “Se ela te pegar aqui as coisas pioram ainda mais pro meu lado”, afirma. “Eu e seu pai... A gente teve uma discussão feia ontem à noite... E eu acho que... Ele não gosta mais de mim!”, lamenta a ruiva, já chorando.

Ela então é consolada pelo rapaz, que começa a elogiar a filha de Severo (Tato Gabus Mendes). Completamente envolvido com Isis, Lucas beija a moça. “O.... O que foi isso agora? O que aconteceu?”, indaga a moça, desesperada. “Não sei. Mas gostei que tenha acontecido”. Isis acha que o rapaz contará para o pai que ela é fácil, que se ofereceu e, durante a discussão, Kelly chega e ouve. A ruiva grita e manda Lucas sair.

Facebook