Matéria / Politica

Candidato Pablo Santos reúne-se com a comunidade do bairro Morada Nova em Picos

Reunião foi realizada na noite de ontem, 17 de setembro, em frente ao trailer da Elizanate, e contou com a presença de expressivo número de moradores

18/09/2014 | Edivan Araujo
/

JOSÉ MARIA BARROS, DO GP1

Na reta final da campanha, o candidato a deputado estadual pela coligação “Piauí no coração III”, Pablo Santos (PMDB), reuniu-se na noite de ontem, 17, com a comunidade do bairro Morada Nova, em Picos. O encontro ocorreu a partir das 20h30 no trailer da Elizanete.

Hoje a noite Pablo Santos participa de reunião com familiares e amigos do diretor da Rádio Guaribas FM, Brás Rufino da Costa e depois segue com agenda de visitas em bairros de Picos e em cidades onde espera obter votação expressiva.

Acompanhado do tio, “Dr. Júnior Santos”, o médico Pablo Santos chegou ao bairro Morada Nova pouco depois das 20 horas. Ele cumprimentou eleitores, posou para fotografias e ouviu as reclamações do povo. Em seguida, participou de um ato em favor da candidatura a deputado organizado por lideranças e simpatizantes do seu nome.

Ao falar para os moradores, Pablo Santos disse que não iria prometer milagres, mas se comprometeu em eleito deputado, defender os interesses da comunidade de Morada Nova. “Vamos lutar para viabilizar melhorias para esse bairro, que é formado por gente honesta e trabalhadora” – anunciou.

Faltando pouco mais de 15 dias para a eleição, Pablo Santos informou que ainda precisa visitar 48 municípios. Garante, porém, que Picos será prioridade, por isso vai dedicar pelo menos dois dias da semana para fazer campanha em sua terra natal.

Imagem: José Maria Barros/GP1

Pablo Santos convera com moradora(Imagem:José Maria Barros/GP1)

Caso seja eleito, Pablo Santos afirma que terá a obrigação de trabalhar pelo setor de Saúde em todo o Piauí. E como filho de Picos, situado no semiárido, lutará pela implementação de medidas para minimizar o sofrimento do povo em relação ao abastecimento de água. Segundo ele, como médico vai priorizar a saúde, mas sua segunda bandeira será combater os efeitos da seca.

Reunião atraiu expressivo número de moradores(Imagem:José Maria Barros/GP1)

Moradora anuncia apoio a Pablo Santos(Imagem:José Maria Barros/GP1)

Facebook