Matéria / Novelas

'Império': Juliane vai dar uma surra em advogada

Após filha adoecer, rainha de bateria se vê obrigada a procurar o pai da criança.

19/09/2014 | Edivan Araujo
/

Juliane (Cris Vianna) não quer ver Orville (Paulo Rocha) nem pintado de ouro e já quase saiu no tapa com Carmen (Ana Carolina Dias), em "Império". Segundo Aguinaldo Silva adiantou nesta quinta-feira (18), não vai demorar muito para a ex-rainha de bateria dar uma surra na rival. "Falta pouco", postou o autor no bate-papo online com os telespectadores.

O fim do casamento de Juju Popular (como era conhecida quando sambava à frente da bateria) e Orville foi trágico: a mulata o flagrou aos beijos com Carmen (Ana Carolina Dias) do lado de fora do presídio, perdeu tudo que tinha - inclusive a casa onde morava - e só depois de muito sofrimento está prestes a retomar sua carreira. Xana (Ailton Graça) inclusive incentiva a amiga a pedir na Justiça que o ex pague uma pensão alimentícia para ajudar nas despesas do filho.
Nos próximos capítulos, Junior (Nicollas Paixão) adoece e Juliane, aflita, se vê obrigada a chamar o pai dele para ajudar. Só que Carmen começa a manipular Orville para evitar que ele se encontre com a ex-mulher. Ainda assim, Orville decide ficar com Juju na clínica até que tenha notícias do garoto.

E não é só isso. Pelo jeito, vem mais confusão por aí, conforme promete Aguinaldo: "Orville pede a Juju para desocupar a casa dos dois de uma vez por todas. Detalhe: todo mundo me pergunta quando é que Juju vai dar uma surra em Carmen, e eu respondo: daqui a pouco!".

Fonte: Msn

Facebook