Matéria / Novelas

Morta? Cristina e Elivaldo flagram Cora caída no chão!

Elivaldo sacode Cora, que continua esparramada e imóvel. Será que a megera bateu as botas?

28/09/2014 | Edivan Araujo
/

Elivaldo (Rafael Losso) vai levar um susto daqueles nos próximos capítulos de Império! Ao acordar e descer as escadas de casa, o rapaz se depara com Cora (Drica Moraes) caída no chão! Ele chama Cristina (Leandra Leal) e corre para socorrer a tia.

"Quando fui dormir ontem, ela ficou sentada nessa cadeira, parecia um zumbi... Será que teve um troço?", diz Cris. Elivaldo sacode Cora, que continua esparramada e imóvel. Será que a megera bateu as botas?

LÁ VEM BOMBA

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está com os pais em casa para um almoço de domingo, com direito a frango assado, farofa e maionese. Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) decidem fazer um brinde à filha, futura esposa do Comendador, mas são interrompidos pela campainha.

A ruiva vai ver quem é e quase cai para trás ao se deparar com Maria Marta (Lilia Cabral). Os pais da moça reverenciam a ricaça, que vai logo entrando no apê da rival. “Frango assado de padaria com farofa e salada de batatas com maionese. Meu Deus, que refeição mais deliciosamente singela! Perfeita para um domingão! Considero-me convidada!”, dispara.

 
Fonte: com informações do Gshow

Facebook