Matéria / Geral

Candidatos ao Governo exibem último programa

Dos 45 dias de inserção gratuita, 19 foram dedicados às propostas dos sete candidatos ao Governo.

01/10/2014 | Edivan Araujo
/

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão será encerrada amanhã, dia 02. Mas hoje, dia 1º, é o último dia da propaganda para os candidatos a deputado estadual, senador e governador. Foram 45 dias de inserção gratuita, sendo 19 programas dedicados às propostas dos candidatos ao Governo do Estado.

Nesse último programa, o candidato Wellington Dias (PT) promete encerrar sua participação apresentando uma carta compromisso aos piauienses e também om mensagens de apoio da população ao seu nome. “Vamos resumir nossa proposta e carta compromisso com o povo do Piauí. Agora é a vez do povo. Confio em Deus e no povo. No programa também dou a palavra à sua excelência, o povo”, afirmou.

A candidata Lourdes Melo, do PCO, informou que pretende, no seu último programa, seguir a mesma linha do início da propaganda eleitoral. Ela vai denunciar o sistema eleitoral antidemocrático e se manifestar em defesa de direitos básicos. “No último programa, nós faremos uma denúncia contra a falta de liberdade e a desigualdade”, adiantou.

O candidato do PPL, Neto Sambaiba, afirma que reservou seu último programa para agradecer às pessoas que pararam para ouvir suas propostas e reforçar o pedido de voto. “Vou agradecer a Deus, à imprensa e à população pela acolhida durante a campanha”, disse. O programa de Daniel Solon, candidato a governador pelo PSTU, vai mostrar depoimentos de lideranças sindicais, estudantis e sociais em apoio à candidatura do socialista.

O ex-senador Mão Santa, candidato pelo PSC, informou na tarde de ontem, dia 30, não saber ainda sobre o que iria falar em seu último programa eleitoral. Ele afirmou que o programa ainda seria gravado. Os candidatos Zé Filho (PMDB) e Maklandel Aquino (PSOL) não foram localizados para comentar sobre a última participação na propaganda eleitoral.

Fonte: Jornal O Dia

Facebook