Matéria / Politica

“Vamos retribuir trabalhando muito pelo Piauí”, disse WD sobre vitória

O político se limitou a agradecer a todas as pessoas que participaram de sua campanha e que estiveram junto a ele em sua coligação.

05/10/2014 | Edivan Araujo
/

Por Dulce Furtado do Portal AZ

O novo governador eleito no Estado, Wellington Dias (PT), deu seu primeiro depoimento após a divulgação do resultado do Tribunal Regional Eleitoral. O político se limitou a agradecer a todas as pessoas que participaram de sua campanha e que estiveram junto a ele em sua coligação. 

“Primero agradecer a Deus. Só Deus explica tudo o que nos enfrentamos com esse povo corajoso que enfrentou como eu enfrentei muita barreira. Eu estou feliz com a nossa vitória, com nossa chapa. Agradecer também a cada um foi candidato. A todos os partidos que estiveram conosco, e partidos que mesmo não estando na coligação, nos deram sugestões. Agradecer enfim, o povo, que está nos dando uma oportunidade para o que precisa ser feito no Piauí”, declarou. 

O petista falou ainda sobre sua parceira e vice Margarete Coelho (PP) e do senador eleito Elmano Ferrer (PSB), que estiveram junto a ele durante toda a campanha do interior do Estado. 

“Estou muito feliz também com a vitória de Elmano Férrer, uma pessoa maravilhosa, com 74 anos e enfrentou essa batalha. Girou todos os municípios. Nós andamos mais de 1600 km de caminhada, representando uma campanha simples, indo de porta em porta. Estou grato a cada homem e mulher que participa dessa chapa bonita, com Margarete coelho, uma mulher honrada”, afirmou.

O candidato finalizou afirmado que a decisão da sociedade piauiense vai representar um saldo positivo ao Piauí, e que ele como novo governador irá responder ao voto de confiança. “Vamos retribuir trabalhando muito pelo Piauí para honrar esse voto de confiança”, finalizou.

Facebook