Matéria / Politica

Desafio de Wellington Dias é acima de tudo mudar as velhas práticas e abrir caminho para o novo

Agora a situação é mais confortável, embora tenha compromissos políticos, mas certamente estão longe de engessá-lo como os daquela ocasião.

06/10/2014 | Edivan Araujo
/

Na primeira vez que ganhou chegou ao poder compromissado com uma estrutura conservadora que teve de colocar ao seu lado. Agora a situação é mais confortável, embora tenha compromissos políticos, mas certamente estão longe de engessá-lo como os daquela ocasião.
O líder principal do PT do Piauí pode iniciar uma experiência renovadora, afastando-se de "caciques" e lideranças carcomidas, ou iniciar um processo administrativo diferente, com realizações que alcancem o desejo da maioria da população e marquem definitivamente o seu nome na história do Estado, como o politico que patrocinou as verdadeiras transformações.

A vitória extraordinária o credencia para um projeto ousado, corajoso que possibilite uma maior distribuição de renda no Estado e abra oportunidades para a população mais esquecida cujos filhos gostariam muito de ficar na sua terra, crescer e participar do processo de desenvolvimento sem que os privilégios dos velhos grupos lhes atrapalhe a ascensão.

Wellington tem credenciais da população para romper as estruturas que tanto atrasaram o Estado.

Fonte: GP1 

Facebook