Matéria / Politica

JVC diz que não sai da política e pode disputar a presidência nacional do PTB

Em entrevista na TV Cidade Verde, o senador afirmou que o Piauí está escolhendo o caminho certo, e anunciou ainda que não desiste da carreira política.

06/10/2014 | Edivan Araujo
/

Após a vitória do senador Elmano Férrer (PTB) e do governador Wellington Dias (PT), o senador João Vicente Claudino (PTB) se pronunciou. Em entrevista na TV Cidade Verde, o senador afirmou que o Piauí está escolhendo o caminho certo, e anunciou ainda que não desiste da carreira política.

"Essa eleição do Elmano foi muito importante para nós. Ela fortaleceu ainda mais nossa bancada do PTB, e vimos também um acréscimo de deputados eleitos para Assembleia Legislativa", comenta.

JVC citou ainda a eleição do Capitão Fábio Abreu (PTB), que garantiu uma vaga na Câmara Federal. Segundo ele, o povo não aceita baixaria na campanha e defende as candidaturas populares, que são as do povo.

"O Fábio foi uma surpresa boa na nossa campanha. Não imaginávamos que ele tivesse uma votação tão expressiva, assim como o Elmano, mas isso serviu para mostrar o apoio que o povo tem concedido para nossa coligação", afirma.

NÃO VAI SAIR DA POLÍTICA 
JVC afirmou que não vai desistir da política, pois acredita que dentro dela conseguirá trabalhar mais pela população. Indagado, o senador Elmano Férrer, disse que o objetivo agora é eleger JVC o presidente nacional do PTB.

"Não vai desistir da política não. Vamos agora trabalhar para que ele seja eleito o presidente nacional do PTB, porque ainda tem muita coisa para oferecer dentro da política", finaliza Elmano.

 

Fonte:180graus

Facebook