Matéria / Politica

PC do B de Picos agradece aos eleitores pela confiança na campanha eleitoral

Para o presidente do partido Guedes, o deputado federal Osmar Júnior líder maior da sigla no estado, mesmo apesar de não ter logrado êxito nessas eleições, mandou agradecer aos seus eleitores que lhe deram um voto de confiança, principalmente aos 2.676 el

07/10/2014 | Edivan Araujo
/

O partido PC do B de Picos através de seus representantes o secretário municipal do Meio Ambiente Glauber Silva, do presidente Joaquim Guedes e de seus membros divulgaram uma nota de agradecimento aos eleitores que votaram em seus candidatos a deputado estadual e federal, pela expressiva votação obtida nas duas zonas eleitorais, a 10ª e a 62ª zona respectivamente.

Para o presidente do partido Guedes, o deputado federal Osmar Júnior líder maior da sigla no estado, mesmo apesar de não ter logrado êxito nessas eleições, mandou agradecer aos seus eleitores que lhe deram um voto de confiança, principalmente aos 2.676 eleitores que lhe apoiaram.

Para Guedes, esse primeiro momento é de agradecer a cada homem e mulher que acreditaram no projeto, principalmente a militância que foi para as ruas e fez seu papel de apoiar o partido e seus candidatos. “O nosso partido o PC do B tem crescido a nível de Estado, e aqui na nossa cidade o resultado dessas eleições mostrar que já temos uma identidade e ficamos de maior, agora passada as eleições vamos trabalhar para o futuro”, disse o presidente.

De acordo com o secretário Glauber Silva, o partido alcançou uma votação considerada satisfatória, pois os 2.676 votos dados ao deputado Osmar Júnior representa que a ideia começa a ser compartilhada por muitos militantes e simpatizantes, o que é muito bom. “Agora vamos continuar trabalhando cada vez mais forte para alcançarmos novos objetivos”, disse ele.

O secretário disse ainda que essa votação representa todo um trabalhos daqueles que hoje compõem o partido.

Imagem:Ilustração

Facebook