Matéria / Geral

Terceirizados paralisam atividades no Detran-PI por falta de pagamento

A informação é de um dos funcionários, o qual afirma que, apenas 40% dos terceirizados do Detran-PI teriam recebido o salário mínimo.

22/10/2014 | Edivan Araujo
/

Terceirizados do Departamento de Trânsito voltaram a paralisar as atividades na sede do órgão em Teresina por falta de pagamento da empresa Limpel. A informação é de um dos funcionários, o qual afirma que, apenas 40% dos terceirizados do Detran-PI teriam recebido o salário mínimo.
“Além do salário, faz dois meses que não recebemos tickets. Só a sede do Detran tem mais de sessenta funcionários no atendimento, mas com a paralisação apenas três, que são funcionários efetivos, estão trabalhando”, afirma o terceirizado que não quis se identificar.

Com a paralisação, os usuários que precisarem solicitar a isenção do IPVA terão o serviço comprometido, sendo que o prazo para a solicitação vai até o próximo dia 30. Outros serviços como, renovação ou solicitação da segunda via da CN, emissão de dual e transferência da propriedade do veículo também estão sendo prejudicados por conta da ação. 

“Suspendemos o movimento na sexta por que eles haviam dito que iam regularizar a situação na segunda-feira. Já que isso não aconteceu, nós só iremos voltar às atividades normais quando tivermos dinheiro na conta, pois, toda vez eles prometer, mas não cumprem”, afirma o funcionário do Detran-PI.

Fonte: Portal Az

Facebook