Matéria / Politica

"Sou um instrumento do povo", diz Elmano sobre disputa por prefeitura

"Quero mostrar que sou capaz de ser um bom senador para o Piauí. Esse é meu desejo hoje, mas o futuro a Deus pertence. Sou um instrumento do povo e estou à disposição", declarou.

27/11/2014 | Edivan Araujo
/

Apesar da distância das próximas eleições, o assunto já faz parte das discussões políticas do Estado. O senador eleito e ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) falou sobre a possibilidade de voltar a disputar a prefeitura da capital.

Elmano chegou a dizer que o PTB tem condições de lançar candidato a prefeito de Teresina em 2016. “O PTB tem todas as condições de ter um candidato a prefeito de Teresina, possui bons quadros. Temos excelentes vereadores, deputados e técnicos que podem ser bons políticos”, destacou. 
Apesar de declarar que possui compromisso com os quase um milhão de eleitores que o elegeram para o Senado Federal, Elmano lembrou que é instrumento do povo do Piauí. 

“Tive uma votação expressiva com mais de 62% dos votos, por isso um compromisso com 224 municípios. Quero trabalhar por todos e mostrar que sou capaz de ser um bom senador para o Piauí. Esse é meu desejo hoje, mas o futuro a Deus pertence. Sou um instrumento do povo e estou à disposição”, ponderou.

Férrer lamentou o fato de não ter conseguido se reeleger a Prefeitura de Teresina, apesar da diferença pouco diferença de votos. “Eu quis continuar as obras que iniciei em Teresina. Mas, perdi por uma diferença pequena, mas o povo é quem vai dizer, a política é dinâmica”, frisou. 

Fonte: GP1 

Facebook