Matéria / Politica

Sérgio Bandeira prevê saída de Firmino Filho do PSDB

Na opinião de Sergio Bandeira, que tem grandes possibilidades de assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa, o prefeito Firmino Filho precisa viabilizar a sua administração.

02/12/2014 | Edivan Araujo
/

Primeiro suplente de deputado estadual com 10.300 mil votos pela coligação encabeçada pelo PTC, partido presidido pelo deputado estadual reeleito Evaldo Gomes, Sergio Bandeira (PSDC), que exerce cargo de confiança na Prefeitura de Teresina, prevê a saída de Firmino Filho do PSDB para comandar um novo partido com respaldo do governador Wellington Dias.
Na opinião de Sergio Bandeira, que tem grandes possibilidades de assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa, o prefeito Firmino Filho precisa viabilizar a sua administração, o que é mais fácil na condição de aliado político de Wellington Dias e de Dilma Rousseff.

Falando sobre a possibilidade de fusão de seu partido com outra agremiação, Bandeira revelou que não existe possibilidades porque esteve com o presidente nacional, Eymael, que foi candidato a presidente da República, e este rechaçou todas as investidas nesse sentido.

Fonte: GP1 

Facebook