Matéria / Polícia

Pistoleiros invadem casa e executam 3 homens no Piauí

O sobrinho do coveiro, Manoel Messias, afirmou que os moradores e ele ouviram dez tiros sendo disparados, mas não tem informações sobre as características dos dois homens que invadiram a casa e assassinaram os três homens.

17/12/2014 | Edivan Araujo
/

Dois pistoleiros em uma motocicleta e armados de revólver executaram às 23h desta terça-feira (16), três homens, depois que invadiram uma residência na rua Projetada, no bairro Flores, na cidade de Timon.

Foram executados o proprietário da casa identificado como Andrew Jack Rodrigues, o  coveiro do Cemitério de Timon chamado Francisco de Sousa, e um amigo que estava com eles, apelidado por 'Gongo', que, segundo os vizinhos da residência, é um usuário e dependente de drogas.

O sobrinho do coveiro, Manoel Messias, afirmou  que os moradores e ele ouviram dez tiros sendo disparados, mas não tem informações sobre as características dos dois homens que invadiram a casa e assassinaram os três homens.

A mãe de Andrew, a dona de casa Maria José Rodrigues, chorou muito e declarou que o filho não tinha uma profissão definida. "Quero que a polícia descubra os assassinos e as causas para que seja feita justiça pela morte de meu filho", declarou ela.

O coveiro Francisco de Sousa foi morto com um tiro de revólver calibre 38 no peito. O amigo conhecido como 'Gongo' foi morto encostado entre a parede e porta da residência de taipa e Andre Jack Rodrigues morreu com os braços levantados e na frente de sua residência. Francisco foi assassinado no interior da casa, na sala principal e no local mais escuro da residência.

O paramédico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Carlos Vitório da Silva declarou que os três homens foram assassinados com tiros nos ombros, nas costas, pernas, braços, no peito e na cabeça. "Quando nós chegamos para socorrer as vítimas os três já tinham morrido", falou Carlos Vitório da Silva.

Os corpos foram examinados pelos peritos criminais de Timon e pelos paramédicos e médicos da Unidade de Suposte Avançada (USA).

O capitão Nascimento, do Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Timon, afirmou que os moradores da região afirmaram que foram dois homens, que estavam em uma motocicleta, os responsáveis pelos assassinatos.  

Após o crime, os dois pistoleiros saíram na motocicleta em alta velocidade.

Fonte: Meio Norte

Facebook