Por volta das seis horas da manhã deste domingo (21) populares encontraram o corpo de um homem identificado apenas como José Alves, 29 anos, caído na parada final do Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com pelo menos 16 facadas.
De acordo com o tenente George Portela, do 6º BPM, os golpes foram deferidos na região do peito, braço e abdômen. “Nós ainda estamos apurando as causas e as reais circunstâncias do homicídio, mas, pelas características, pode ter sido execução. Isso, a investigação que vai apontar”, explica o tenente.
A polícia informou que José Alves teria se mudado há pouco tempo para o Porto Alegre porque já teria se envolvido em várias brigas na região onde morava, no bairro Morada Nova. “Ele era novo por aqui, por isso ainda não podemos afirmar o que pode ter provocado sua morte. Se tem a ver com gente daqui ou de onde ele vivia antes”, afirma o tenente.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local para realizar a perícia no corpo que já foi removido pelo IML. A PM tenta, agora, encontrar pista de possíveis suspeitos e colher mais informações junto aos moradores das residência próximas à parada final onde aconteceu o crime.
Imagens Cidadeverde/Edição:Nayara Felizardo/Portal O Dia