Matéria / Novelas

Império: Enrico enforca cozinheiro gay após assédio sexual em banheiro

Antes disso, o mau-caráter vai cometer outras vilanias, que incluem trair seu pai, Cláudio (José Mayer), entregando-o para seu principal inimigo, Téo Pereira (Paulo Betti).

06/01/2015 | Edivan Araujo
/

Enrico, o personagem de Joaquim Lopes em Império, roubará a cena e assumirá o posto de vilão da novela das nove da Globo nos próximos capítulos. O homofóbico vai enforcar Felipe (Laércio Fonseca) após o comparsa puxar sua toalha no vestiário do hotel em que ele mora. O cozinheiro gay vai assediar o ex-patrão e falará para Enrico “abrir sua cabeça para novas experiências”. O chef só não matará o homossexual porque um hóspede entrará no banheiro e verá Felipe se debatendo.

Antes disso, o mau-caráter vai cometer outras vilanias, que incluem trair seu pai, Cláudio (José Mayer), entregando-o para seu principal inimigo, Téo Pereira (Paulo Betti). Enrico ligará para o blogueiro para avisar que o cerimonialista foi preso, acusado de assédio sexual. O ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta) também vai sabotar a festa de bodas de prata de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), que acontecerá no seu antigo restaurante, agora sob o comando de Vicente (Rafael Cardoso). Ele promoverá uma invasão de mendigos na comemoração.

Após essas duas armações, Cláudio vai procurar o filho para mostrar que fez uma gravação de Felipe confessando que colocou camarão estragado no freezer do restaurante a mando de Enrico. Os dois discutirão e quase partirão para a agressão. Enrico será empurrado pelo pai. Mesmo caído no chão e prestes a receber um soco, ele prometerá reagir. Vai “jurar se vingar do pai”.


Fonte: Com informações do Notícias da TV

Facebook