Matéria / Novelas

Cora sai no tapa com Amanda e diz que tem um caso com José Pedro

.''Você está me dizendo que o Zé Pedro te beijou e se mostrou interessado em você... É isso, sua donzela encruada?'', questiona a designer.

15/01/2015 | Edivan Araujo
/

Depois de beijar José Pedro (Caio Blat), Cora (Marjorie Estiano) procura Amanda (Adriana Birolli) para que ela se afaste dele. "Liga pro seu pretenso noivo, isso sim, e pergunta pra ele se ele está ou não envolvido comigo?!", diz a megera para a sobrinha de Marta (Lilia Cabral).

Amanda fica surpresa com a revelação e as duas saem no tapa.''Você está me dizendo que o Zé Pedro te beijou e se mostrou interessado em você... É isso, sua donzela encruada?'', questiona a designer.

Zé Alfredo viaja para investigar vida de Maurílio
José Alfredo (Alexandre Nero) resolve acompanhar Josué (Roberto Birindelli) em uma viagem a São João Del Rey para investigar a vida de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). "Assim saio dessa minha prisão particular e ao mesmo tempo tento descobrir de onde saiu esse tal de Maurílio", diz ele ao motorista.

Já Manoel (Jackson Antunes) questiona o Comendador se ele pretende ir para a Suíça resolver a questão do sumiço do dinheiro. Zé garante que vai mandar Cristina (Leandra Leal) para lá. ''Ela é esperta, fala um pouco de inglês, vai conseguir se virar'', garante o pai.

cor.jpg


Fonte: Com informações do GShow

Facebook