Matéria / Novelas

Em Império, Clara vê Vicente e Cristina juntos e arma barraco em festa

Cristina tenta contemporizar e afirma que eles só estavam dançando, que não há nada entre eles e que são amigos de infância.

20/01/2015 | Edivan Araujo
/

Maria Clara (Andreia Horta) vai avançar contra Cristina (Leandra Leal) em “Império”. A designer perde o controle quando vê Vicente (Rafael Cardoso) e a ex dançando bem coladinhos na festa de formatura dela.

O chef chega a dizer no ouvido de Cristina que sente saudade. E quase beija seus lábios. É nesse momento que Clara chega e, debochada, bate palmas. “Lindo! Sensacional. Faltou só o beijo! Não é assim que terminam as cenas nos filmes água com açúcar? É a regra do romantismo barato... Vamos lá, não se acanhem! Cadê aquele beijo de tirar o fôlego?”, diz, irônica.

Irada, Clara pega a irmã pelo braço e a joga em cima do cozinheiro. “Vai lá, garota! Ele não é o troféu que faltava? A cerejinha do teu bolo? Não satisfeita em virar a cabeça do meu pai, de interferir no meu trabalho, agora quer pegar o meu namorado!”, vocifera.

Cristina tenta contemporizar e afirma que eles só estavam dançando, que não há nada entre eles e que são amigos de infância. Ríspida, Clara corta a irmã. “Não gasta sua saliva. Entendi perfeitamente. Foi só um momento meigo para relembrar o passado. Só que sou mulher também! Você pode enrolar os homens com essa vozinha catita, mas outra mulher, não! Acha que vou cair nessa presepada de amiguinhos de infância, de ‘não existe mais nada entre nós’? Fingida, fura-olho!”, brada Clara.


Fonte: Com informações do Extra

Facebook