Matéria / Geral

Picoense está desaparecido a 4 anos e família luta para encontra-lo

Francisco têm hoje 45 anos e tem um filho de 18, que o procura a muito tempo.

26/01/2015 | Edivan Araujo
/

A família do picoense Francisco das Chagas Silva, está solicitando que quem obtiver notícias do mesmo entre em contato, pois este está desaparecido desde janeiro de 2011.

Nascido no dia 18/01/1970, Francisco entrou em contato três vezes antes de desaparecer, em uma conversa com o pai, hoje falecido, ele teria dito que estava no município de Milho Verde a 354 km de Belo Horizonte–MG, na primeira conversa ele teria pedido dinheiro, pois queria voltar para Picos, tempos depois ligou novamente pedindo mais dinheiro com a mesma desculpa, já na terceira e última vez ligou com o mesmo objetivo, porém, seu pai disse que não lhe enviaria mais quantia alguma e ele dissesse onde estava que ele iria lhe buscar. Inconformado com a situação ele não aceitou e nunca mais entrou em contato com ninguém da família.

Francisco têm hoje 45 anos e tem um filho de 18, que o procura a muito tempo. Quem tiver notícias pode entrar em contato através do número (89) 9905-1783 (TIM) ou (89) 9405-7408 (CLARO) e falar com Netinho Pintor.

Netinho que é primo do Francisco, diz que toda a família esta a sua procura e espera que alguém possa lhe dar informações a respeito do seu primo podendo assim localiza-lo.

Facebook