Matéria / Novelas

Isis flagra Zé Alfredo com outra mulher na cama e vai cair no choro em Império

Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de janeiro.

27/01/2015 | Edivan Araujo
/

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai precisar de muita força depois de flagrar José Alfredo (Alexandre Nero) com outra mulher. ''Eu resisti muito, mas parece que agora não tem jeito'', diz o Comendador à mulher que vai levá-lo para a cama.

Ao entrar no quarto, Isis fica revoltada. ''Não acredito, Zé!''. A mulher ainda ri da cara da ninfeta: ''Beijinho no ombro pra você!''.

Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de janeiro.

SAIBA MAIS SOBRE O CAPÍTULO
Cora enfrenta José Alfredo. Maria Isis discute com Cora. Maria Isis liga para Josué. Cora faz uma proposta para o Comendador. Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Kelly liga para Maria Ísis para contar o que houve em seu apartamento. José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas para a casa de Maria Ísis. Começa a formatura de Cristina. Cora se dá conta de que o seu celular foi roubado pelos capangas. O líder do bando que invadiu o apartamento liga para Fabrício e fala sobre a foto que está no celular roubado. Reginaldo e Jurema exigem que Cora continue com os seus afazeres domésticos. Maurílio recebe o celular de Cora de um desconhecido e vê a foto do Comendador. Érika liga para Robertão. Cristina presta uma homenagem a seu pai em sua formatura. Antoninho sugere que José Alfredo se esconda no barracão da escola. Cristina dança com Vicente. Maria Marta se encontra com Téo. Maria Clara vê Cristina e Vicente quase se beijando


Fonte: Com informações de GShow

Facebook