Matéria / Geral

Diretor do Hospital Regional recebe engenheiros da SESAPI

Os engenheiros vieram avaliar a troca do piso e mudanças na infraestrutura do prédio.

06/02/2015 | Edivan Araujo
/

O Diretor do Hospital Regional Justino Luz (HRJL) Valério Azevedo recebeu na manhã desta sexta-feira (06), um grupo de engenheiros do setor de infraestrutura da Secretária de Saúde do Piauí (SESAPI) que vieram vistoriar o prédio e ver a viabilidade de mudanças em sua estrutura.

Segundo Valério, os engenheiros vieram ao hospital para avaliar o orçamento e a execução da troca imediata do piso, pois, o mesmo encontra-se bem deteriorado, retomando também as obras de ampliação das enfermarias, UTI, e a reestruturação do prédio para melhor atender os pacientes.

Ainda de acordo com o Diretor, o hospital acaba de ser contemplado com o projeto do Ministério da Saúde chamado “Rede Cegonha”, este vem para os municípios que realizam a parte Obstétrica, tanto o parto normal como a cesariana, envolvendo também a assistência neonatal.

“Estou muito otimista e bastante esperançoso, pois a secretaria já começa a engrenar, e com isso pretendemos operacionalizar todo o plano de ação que foi arquitetado para o Hospital Regional”, disse.

Facebook