Matéria / Novelas

Marta diz a Zé que Cora não morreu: 'Ela ainda vai aprontar'

“Ainda não é o fim, Zé, a Cora não está morta. E se ela se recuperar vai ser a mesma de sempre.

19/02/2015 | Edivan Araujo
/

Todos estão em estado de choque com o que aconteceu com Cora (Marjorie Estiano). Zé (Alexandre Nero) acredita que a maluca salvou sua vida. Mas Marta (Lilia Cabral) garante que ele ainda terá muitos problemas com a maluca.

“Ainda não é o fim, Zé, a Cora não está morta. E se ela se recuperar vai ser a mesma de sempre. Nunca vai te deixar em paz”, afirma Marta. Isis (Marina Ruy Barbosa) acredita que Cora ainda vai querer ter uma noite de amor com Zé, mas ele garante que esse dia nunca vai chegar.

Marta não perde a oportunidade de alfinetar Zé: “Sabe qual é o seu problema Zé? É que você tem mulher demais na sua vida”.

TIRO EM DESFILE
Cora (Marjorie Estiano) consegue subir no carro alegórico e avisa a Zé (Alexandre Nero) que ele precisa fugir, já que a "morte" está chegando. Mas o Comendador não dá ouvidos para a maluca. Quando eles menos esperam, o homem fantasiado de morte atira em direção a Zé, mas Cora consegue entrar na frente e é baleada.
Cora, que está perdendo muito sangue, pede um beijo a Zé. O Comendador dá um beijão de cinema na maluca e ela diz: “Vou morrer donzela, Zé! Depois de tanto que me guardei pra ser sua. Não é justo!”.


Fonte: Com informações do GShow

Facebook