Matéria / Novelas

Maurílio cai em cilada e é preso ao tentar matar José Alfredo

O comendador vai fingir que tem um encontro com um informante que revelará quem é o comparsa que está por trás do biólogo.

21/02/2015 | Edivan Araujo
/

José Alfredo (Alexandre Nero) vai partir para cima de Maurílio e Fabrício Melgaço, seu inimigo cuja a identidade ainda é um mistério na novela Império. O comendador vai fingir que tem um encontro com um informante que revelará quem é o comparsa que está por trás do biólogo. Sem desconfiar de que o homem de preto já sabe que está sendo espionado por câmeras ocultas em seu escritório, o mau-caráter acionará Melgaço para ir atrás do empresário e matá-lo. Ao tentar atirar no comendador, Maurílio receberá voz de prisão. Finalmente, será revelado que o mordomo Silviano (Othon Bastos) é pai de Maurílio, mas ele negará ser Fabrício Melgaço.

O mau-caráter chegará ao local, uma rua escura no centro do Rio de Janeiro, acompanhado por alguém em seu carro. Mas nem a polícia, nem José Alfredo, nem o telespectador vão saber quem é essa pessoa a princípio. A sequência começa a ser exibida no sábado (28), quando a emboscada é armada pelo comendador. Na segunda-feira, dia 2, o ex-amante de Marta será preso em flagrante por policiais que estarão no local a pedido do todo-poderoso. Só no capítulo do dia 3, é que será revelado que Silviano estava junto com o biólogo no seu veículo e conseguiu fugir.

"Opa! Tem um X-9 na área, é? O comendador tem um informante que já sabe quem você é. Acabei de ver quando ele falou isso para Cristina, pelas câmeras. Vão se encontrar à meia-noite numa rua deserta lá no centro. Não tem jeito, vamos ter que matar os dois, antes que se falem”, dirá Maurílio em uma ligação, logo após ver José Alfredo falando sobre isso com Cristina (Leandra Leal) em sua sala na empresa.
José Alfredo começará a traçar esse plano após descobrir que Maurílio instalou câmeras de monitoramento na sua sala na Império das Joais. Bruna (Kiria Malheiros) será de extrema importância nesse enredo. Sempre de olho nas conversas da mãe, Danielle (Maria Ribeiro), com o amante, a menina ouvirá os dois falarem que Maurílio está com as quatro partes do diamante cor de rosa.

Antes disso, o público verá uma cena em que o biólogo abre seu cofre e mostra à ex-moça do tempo o diamante que era o talismã do comendador. Ele revelará que subornou um policial federal para trocar as pedras preciosas por falsificações no cofre da instituição.

mau2.jpg

Fonte: Com informações do Notícias da TV

Facebook