Matéria / Novelas

Maria Clara termina novela sozinha, mas com um filho no colo

Sua última cena será ao lado dos irmãos, sem Enrico (Joaquim Lopes) ou outro par romântico, mas com um filho no colo.

12/03/2015 | Edivan Araujo
/

Maria Clara (Andreia Horta) terminará a novela Império sozinha. Ela terá de voltar de Berlim (Alemanha) às pressas quando Maria Marta (Lilia Cabral) avisar que José Pedro (Caio Blat) é o inimigo oculto de José Alfredo (Alexandre Nero) e uma tragédia está prestes a acontecer.

A designer obedecerá e aparecerá em cena no funeral do pai, como prevê o capítulo final entregue aos atores na semana passada. Sua última cena será ao lado dos irmãos, sem Enrico (Joaquim Lopes) ou outro par romântico, mas com um filho no colo.

Na sequência, já terão se passado mais de cinco anos da morte de José Alfredo e todos os herdeiros dele estarão reunidos em uma festa da Império das Joias, na qual o público verá que Lucas (Daniel Rocha) é o sucessor do pai. O autor Aguinaldo Silva indicou no roteiro que cada filho do todo-poderoso estará com um bebê no colo, o que significa que a designer se tornará mãe. No entanto, o marido ou namorado dela não aparecerá em cena. Antes disso, Enrico (Joaquim Lopes) desembarca da Itália casado, com Lauretta (Eli Ferreira), a jovem negra que apareceu ao lado dele no capítulo da última segunda-feira (9).

A família do chef o receberá com festa. "Lauretta, brasileiríssima, mas criada na Itália. O que achou da minha escolha, pai?", dirá o ex-noivo de Clara. "Ah, filho, minha nora não podia ser mais linda", responderá o cerimonalista, que abraçará o rapaz, junto com Beatriz (Suzy Rêgo) e Bianca (Juliana Boller). Leonardo (Klebber Toledo) e Otávio (Carlos Vieira) também vão participar da cena.

FONTE: UOL

Facebook