Matéria / Geral

Teresina Shopping tenta afastar que a vinda das 'Casas Bahia' seja boato

Casas Bahia em Teresina. O assunto é tão clássico que é possível que muitos leitores do 180 tenham crescido ouvindo que uma das grandes redes varejistas do Brasil não se instalava na capital porque o seu João Claudino não deixava, que ele tinha o domínio

24/03/2015 | Edivan Araujo
/

Casas Bahia em Teresina. O assunto é tão clássico que é possível que muitos leitores do 180 tenham crescido ouvindo que uma das grandes redes varejistas do Brasil não se instalava na capital porque o seu João Claudino não deixava, que ele tinha o domínio de todos os terrenos e até que a empresa ia abrir uma unidade em Timon, mas que em Teresina isso nunca iria acontecer.

Uma verdadeira lenda urbana, até portal 180 publicar uma matéria com o próprio João Claudino explicando que isso nunca havia acontecido e que era inclusive amigo do dono das Casas Bahia. “Nós somos amigos há muito tempo das Casas Bahia, acho na verdade que é um dos amigos mais antigos que nós temos no ramo. E a gente sempre convidava para eles virem, e agora aceitaram o convite e é um cliente como outro qualquer, mas um cliente que temos amizade há muito tempo”, explicou o empresário.

A vinda das Casas Bahia foi anunciada primeiro pelo shopping Rio Poty, que deve ser inaugurado em julho, mas o que mexeu com a população foram os processos seletivos abertos pela empresa que geraram filas gigantescas no Sine (Sistema Nacional de Emprego) em Teresina.

11027490_804837959584975_8430247176452745628_n.png

Para deixar fixa na cabeças dos piauienses que as Casas Bahia chegará por aqui em breve, um post no Facebook do Teresina Shopping reintera a novidade. “Quem acha que é boato, se enganou. É com imenso prazer que informamos que, nos próximos meses, a Casas Bahia vai abrir sua primeira loja no Piauí no Teresina Shopping. A megaloja faz parte da nossa terceira etapa de ampliação, que reserva ainda mais novidades. Aguarde!”, cita a postagem.

cats.jpg

Pelos comentários é possível perceber a surpresa das pessoas apesar de ampla divulgação nos meios de comunicação. É para que só ouvia falar em Casas Bahia da TV, está cada vez mais próximo do empreendimento se tornar uma realidade no estado. Os piauienses querem muitas promoções também.

O homem mais poderoso do mercado piauiense é o fundador do Armazém Paraíba, e terá nas Casas Bahia um concorrente direto. Ele falou sobre a negociação para a vinda da nova loja e deixou claro que isso do “Seu João” impedir as Casas Bahia de se instalar no Piauí não passa de lenda.

O Sine-PI divulgou a seleção para vagas na Casas Bahia. O que estava certo até o momento era a filial que será aberta no Shopping Rio Poty, mas no Teresina Shopping, o segredo ficou guardado por um bom tempo.

Uma reportagem da revista Valor Econômico, contou um pouco sobre as novas estratégias de Seu João para continuar sendo um homem de sucesso, reconhecido em todo o país. Ele é hoje dono de 14 empresas e de um faturamento de R$ 3 bilhões

Fonte: 180 Graus

Facebook